David Soares

David Soares já possuía uma carreira sólida como pregador da Palavra, viajando pelo país e exterior, quando, em 2009, acrescentou mais uma atividade ao seu ministério, apresentando-se como levita e ministrando a Palavra também por meio da música.

O primogênito do Missionário R. R. Soares estreou na carreira de cantor com o álbum Minhas canções na voz de David Soares, que possui 12 faixas com estilos musicais bem distintos, os quais variam de louvor/adoração ao pop, passando também pelo pop rock e pelo pop romântico. O projeto agradou tanto ao público que, em pouco tempo, ultrapassou a marca de 40 mil cópias vendidas, rendendo o primeiro Disco de Ouro ao cantor.

Três anos depois, David lançou o segundo disco da série Minhas Canções, produzido pelo renomado produtor musical Michael Sullivan. Também com 12 faixas, o álbum manteve a variação musical do primeiro CD, contendo canções no estilo pop congregacional. O sucesso se repetiu, e o cantor foi premiado com o segundo Disco de Ouro pelas mais de 40 mil cópias vendidas.

Agora, ele lança um trabalho diferenciado, com composições de Sullivan, Leandro Marques e Ronaldo André, além das compostas pelo Missionário R. R. Soares. Quero Te louvar, o título do álbum, reflete um dos principais objetivos do cantor: propagar a Palavra por meio do louvor. “Esse CD está um pouco diferente dos anteriores, trazendo uma balada congregacional, adoração e muitas mensagens de reflexão da Palavra de Deus. Tenho certeza de que será bênção na sua vida“, adianta o cantor.

A produção musical ficou por conta do maestro Michael Sullivan, com fotos de Marcelo Nejm e projeto gráfico do designer carioca João Persan. No repertório, doze músicas criteriosamente selecionadas com base nas Escrituras Sagradas. Os arranjos modernos se unem às letras inspiradoras, e o resultado não poderia ser outro: um disco de celebração a Deus que retrata temas como adoração, intimidade com o Pai, vitórias e salvação. Destaque para as faixas Por isso, eu quero Te louvar, escolhida para ser a primeira música de trabalho, ApocalipseCidadão do Céu e Templo do Senhor.

Recentemente, David gravou, com Rogério Vieira, dois singles inéditos: “Algo raro” e “Com meu Deus, eu vou vencer”. As duas faixas farão parte do novo projeto do artista, que ainda não tem data definida para chegar ao mercado.

Outras informações:

Contato com o artista: (11) 3396-5028 / (11) 9 7295-3865 / agendadavidsoares@gmail.com

Discografia: